terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Qual o futuro de Bruce Arians?

Como muitos já sabem, o coordenador ofensivo do Pittsburgh Steelers, Bruce Arians, não volta ao Pittsburgh na próxima temporada.


Bruce Arians

Jason La Canfora declarou ontem pelo twitter, que o ex-coordenador ofensivo do Steelers, Bruce Arians, teve conversas com outros times da NFL desde que foi anunciado na semana passada que ele não estaria de volta com o Steelers em 2012. 


La Canfora relatou que entre estre estas conversas estavam o Arizona Cardinals, que pode ser um grande possibilidade para o treinador. Whisenhunt, Head Coach do Cardinals, claro, era o coordenador ofensivo do Steelers quando ainda era o treinador Bill Cowher, entre 2004-2006 e Arians era o treinador de wide receivers da época. La Canfora afirma que se aposentar ainda é a intenção de Arians, apesar das possíveis conversas com as outras equipes.


Segundo Canfora, tem até equipes que procuram o Bruce para ser Head Coach. Uma coisa que La Canfora não falou, é quem são os times.

2 comentários:

  1. E daí? O que nos interessa? se ele já foi demitido, não nos interessa o que ele vai fazer agora. Sinceramente,esse blog vem perdendo a graça com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu só fui passar uma informação, apenas isto, se o futuro de Bruce Arians, que ganhou 3 títulos da AFC e 2 títulos de Super Bowl com os Steelers, não interessa a você, duvide se você é mesmo torcedor do Steelers...

    ResponderExcluir