domingo, 22 de janeiro de 2012

Steelers pronto para grandes mudanças na defesa.


Vamos ter que saber que muitas coisas aconteceram até a temporada de 2012.


Embora o Steelers já disse que não quer destruir as coisas para além desta offseason, a realidade é que eles estão atualmente sabendo que o teto salarial de 2012 vai ser $25 milhões, o que significa que vão haver algumas decisões difíceis a tomar. E muitas dessas decisões vai envolver a liberação de alguns veteranos da defesa.


Ed Bouchette do Pittsburgh Post-Gazette relata que múltiplos jogadores defensivos serão cortados. Os nomes que poderiam ter ido incluem Aaron Smith, Bryant McFadden, James Farrior, Casey Hampton e Larry Foote.


Por outro lado, escreve Bouchette, que vários jogadores da defesa são intocáveis​​: Troy Polamalu, LaMarr Woodley, James Harrison, Ike Taylor, Brett Keisel, Ryan Clark e Lawrence Timmons, estes jogadores não vão a lugar nenhum, mesmo que todos eles tenham um custo enorme.


Gregory Shamus/Getty Images


A questão é se em Pittsburgh a combinação certa de novas aquisições podem misturar-se com os restantes de veteranos para manter a equipe perto do topo da liga na defesa. O Steelers provou durante os últimos 15 jogos da temporada regular que Warren Sapp estava errado com o seu "lento e velho", se referindo a defesa do Steelers, depois de dar uma declaração logo quando acabou Steelers x Ravens na primeira semana da liga. Mas o Steelers mostrou sua idade nos playoffs, e goste ou não, o teto salarial vai forçá-los a ficar mais jovens este ano.

2 comentários:

  1. Amigos do Ps Steelers Br., se o time de vocês não quiserem mais o Polamalu, pode mandar ele para Green Bay... tem espaço para ele lá, aliás tem espaço para ele em toda NFL. Sou Rodrigo Reis, editor do Baú da NFL - não conhecia seu site, vou adicionar lá no meu site, só conhecia o outro site dos Steelers, mas para frente vou fazer uma matéria sobre vocês, também... aquele abraço... Rodrigo Reis - Baú da NFL - www.baudanfl.com

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão, Polamalu se encaixa em qualquer time, mas ele concerteza vai ficar no Steelers, ele tem contrato até 2014-2015, e segundo ele, ele quer terminar a carreira em Pittsburgh! Eu também não conhecia o seu, mas eu dei uma olhada, e é bem legal! Vou começar a frequenta-lo! Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir