quarta-feira, 22 de maio de 2013

Heath Miller disse que seu joelho está indo bem, mas não falou sobre seu inicio de temporada.

Após 5 meses desde que fez uma cirurgia no joelho, o tight end Heath Miller falou pela primeira vez com a mídia sobre seu joelho, após o fim do segundo dia de treinos da equipe para a temporada de 2013.

"Estou muito bem.", disse o tight end de 30 anos. "É muito bom chegar aqui e ver o pessoal trabalhando, dando seu máximo nos treinos. É uma fonte de motivação pra mim." Miller, que rasgou o ligamento cruzado anterior do seu joelho direito, foi perguntado sobre como está indo sua recuperação.

"Eu já estou correndo, levantando pesos, tentando ficar mais forte. Tudo o que John (John Norwing - treinador principal do Steelers em treinos) ordena que eu faça, eu consigo fazer bem. Então, considerando tudo isso, acho que estou indo bem."

Sobre seu principal objetivo, Miller, o maior recebedor do Steelers na última temporada, disse que só pensa em voltar com 'força total'. "Sobre a meta final, o objetivo mais importante, é voltar 100 por cento, com força total.", disse o jogador.

No inicio da temporada, Miller completará 8 meses e 13 dias desde que fez a cirurgia no joelho. Recentemente, ele foi visto após um treino pondo gelo sobre seu joelho. Caso ele não esteja pronto para o inicio da temporada, vai ser colocado na injure reserve e no mínimo ficará de fora das seis primeiras semanas da temporada.