sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hines Ward: É o momento da linha ofensiva guiar os Steelers

Para Hines Ward, essa é a hora
do ataque dos Steelers brilhar.
Depois de anos sendo dominante, a defesa do Pittsburgh Steelers parece que encontrou tempos difíceis, e o veterano Wide Receiver Hines Ward, disse que é a hora de aumentar a intensidade no ataque.

"A Defesa nos tem carregado por muitos anos", disse Ward ao Pittsburgh Post-Gazette. "E agora eles estão passando por um momento difícil. Temos que estar lá pelos nosso companheiros e pela própria organização, temos que sair e fazer grandes jogadas, temos muitos jogadores que estão motivados agora.

As pessoas tem falado muito do envelhecimento da defesa dos Steelers. Ouvimos o Warren Sapp descartar a equipe dos playoffs por ser "velha e lenta", e Marshall Faulk da NFL Network dizer que o Pittsburgh Steelers parecia um time "derrotado" e "abatido".

No papel, o seu total de 72 pontos permitidos é o quinta melhor da liga, e a defesa é o segundo melhor lugar geral da NFL, mas há a percepção de que ainda falta algo. Por um lado, um monte de jogadores-chaves estão lesionados. Desde o Aaron Smith ao James Harrison, que se submeteu a uma cirurgia no olho direito.

"Perdemos o Harrison, ele é como um "Trator". Disse Ward. "Eu nunca pensei que ele fosse perder tantos jogos. Ele coloca estresse no time adversário, não apenas estresse, e sim pela importância que ele tem no ataque, porque nos temos que ter o controle da bola, e manter o Chris Johnson fora de campo o máximo possível".

A Tarefa não será fácil, considerando que a linha ofensiva também tem ausências. A linha ofensiva não não contou com dois titulares na derrota para a equipe de Houston.

NOTA IMPORTANTE: Ben Roethlisberger vai ser titular e irá usar uma tala para a lesão no tornozelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário