sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pittsburgh Steelers X Cleveland Browns: Pré Jogo!



Se você pensa que esse jogo não vai valer muita coisa pelo fato dos Steelers (11-4) já estarem classificados para os playoffs, e os Browns (4-11) já estarem fora, você está muito enganado. Os Ravens (11-4) estão em primeiro na AFC Norte, e se eles perderem contra os Bengals nesse domingo, e os Steelers ganhar contra os Browns, os Steelers é campeão da divisão. Sem contar que os Bengals precisa da vitória pra garantir sua vaga nessa última rodada, só temos que dar uma "secada" nos Ratbirds e torcer pros Bengals ganhar, para dizermos novamente: Somos os campeões da divisão!

Pittsburgh Steelers

Jogo fácil pros Steelers. Jogar contra um time que já está fora dos playoffs, e com 4-11, não é uma coisa tão difícil. Em Pittsburgh, o clima é de harmonia entre o time, essa semana teve a votação para o MVP dos Steelers, onde Antonio Brown venceu, teve a lista do Pro Bowl anunciada, onde irão 5 jogadores dos Steelers para o Pro Bowl, e várias brincadeiras nos Training Camp da equipe. Charlie Batch fez um jogo fantástico contra os Rams, para um reserva, mas Ben Roethlisberger, após o treino desta quarta, disse que seu lugar é jogando e do jeito que o cara é teimoso, ele vai querer jogar, mas Mike Tomlin não deve deixar, já que o pensamento dos treinadores é poupa-lo até os playoffs. Rashard Mendenhall vem mostrando serviço nos últimos jogos, o mesmo dos jovens wide receivers dos Steeles. E na defesa, sem desfalques, a Steel Curtain vai completa para Ohio. Podemos esperar um grande jogo desta equipe.

Cleveland Browns

O Cleveland Brown, novamente, falhou na tentativa de ir pros playoffs. A equipe é nova, mas nunca consegue se encaixar. Colt McCoy fazendo uma boa temporada, mas a equipe é muito estranha, pelo fato de ter bons jogadores, mas não jogarem bem. Mas nós temos que comemorar, ver um rival sofrendo é ótimo! Vamos ver como eles reagirão contra os Steelers em Cleveland.

                                                       Comparação dos Ataques

 
Jardas totais por jogo
  •  

    373,1

  •  

    292,1

Jardas passando por jogo
  •  

    257,0

  •  

    194,8

Jardas corridas por jogo
  •  

    116,1

  •  

    97,3


  
Steelers
  
Browns


(obs: a marca dos Browns é a branca)

Detalhes do Jogo:
Data: 01/01/12
Horário: 19:15h. (horário de Brasília)
Estádio: Cleveland Browns Stadium (Ohio, Cleveland)
Cleveland Browns Stadium
                                 Here We Go STEELERS,
                                   Here We GO!!!
 


(esse Pré Jogo não teve o Duelo Forte pelo motivo dos Browns não saberem os jogadores que vão jogar no domingo)





Um comentário: