sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pittsburgh Steelers X San Francisco 49ers: Pré Jogo!

Pittsburgh Steelers

O Pittsburgh Steelers (10-3) vem de 4 vitórias seguidas, 2 delas fora de casa. Mas os olhos em Pittsburgh, estão voltados pra Ben Roethlisberger, o QB sofreu uma lesão no tendão e é duvida pra segunda. Maurkice Pouncey também se machucou na quinta, mas joga contra o 49ers. Na defesa, o assunto é a suspensão de James Harrison, que vai ficar fora contra San Francisco. Troy Polamalu não treinou hoje (16/12), mas também joga. L. Woodley, James Farrior vão ser titular e deve reforçar na ausência do James H. Na minha opinião, acho que se Big Ben não jogar, fica difícil uma vitória fora de casa.

San Francisco 49ers


San Francisco 49ers (10-3), umas das revelações da temporada, vem forte pro jogo, e não quer saber de brincadeira. A equipe da califórnia já é campeã da divisão e vem com motivação diante da sua torcida. O time vem bem no ataque e vem provando seu valor também na defesa, vamos esperar segunda pra ver o que vai ser.

Duelo Forte


O Duelo Forte da semana será entre eles: Troy Polamalu (SS#43) e o Frank Gore (RB#21). Troy Polamalu mostrou no último jogo que ainda existe, após interceptar o Colt McCoy. Frank Gore é sempre um bom jogador que se pode contar em certas jogadas, e é concerteza um dos melhores jogadores do 49ers.

 Comparação dos Ataques

Total Yards Per Game
  •  

    371.6

  •  

    309.0

Passing Yards Per Game
  •  

    257.1

  •  

    182.1

Rush Yards Per Game
  •  

    114.5

  •  

    126.9


  
Steelers
  
49ers

*(obs: a marca dos 49ers é a branca)

Detalhes do Jogo:
Data: 16/12/11 - Segunda
Horário: 23:30h. (horário de Brasília)
Transmição: ESPN/ESPN HDGame Pass, ou CBS.
Estádio: Candlestick Park (Califórnia, San Francisco - CA)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário