sábado, 10 de dezembro de 2011

Roethlisberger ganha respeito, não prêmios.

O quarterback do Pittsburgh Steelers, Ben Roethlisberger, não vai ganhar o prêmio de jogador mais valioso (MVP). Aaron Rodgers terá isso.


Roethlisberger não vai ganhar o prêmio de jogador ofensivo do ano. Isso vai ser do Drew Brees ou do Tom Brady.


Mas se houvesse um prêmio para o quarterback mais corajoso, mais forte, com mais vontade, porém, a escolha unânime seria para Roethlisberger.


Você pode quebra o seu nariz. Você pode quebrar seu polegar. Mas ninguém, ninguém, quebrara a vontade dele de vencer.


"Eu pensei que minha perna estava quebrada, honestamente. Uma das coisas mais dolorosas que já senti na vida. Teve uma hora que cheguei a pensar que o meu pé tinha se soltado da minha perna" - Ben.

Ben Roethlisberger tem uma torção no tornozelo que é alta, pelo que o departamento médico do Pittsburgh Steelers viu na ressonância magnética na manhã da sexta-feira. Raios-X tirados imediatamente após a lesão, não mostraram nenhum osso quebrado, mas a ressonância magnética mostrou que há uma lesão no tendão do tornozelo esquerdo.

Big Ben disse que teve uma lesão igual a essa, mas há muito tempo atrás. Normalmente, quando você já teve um, o segundo vai curar muito mais rápido. Ben disse que não achava que era esse tipo de lesão, porque o primeiro aconteceu há anos.

Entorses no tornozelo pode manter os jogadores fora por semanas, e apesar de Ben Roethlisberger voltar a jogar no segundo tempo do jogo contra os Brown, na quinta, não significa que ele será capaz de jogar contra San Francisco na próxima segunda-feira.

Só não duvidem do "Big Ben".

(Esta matéria foi uma versão portuguesa da matéria do site do: bigben7.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário