sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As posições na temporada.

Eu estava olhando os melhores momentos da equipe em 2011, e vi que muita coisa melhorou, sem falar que em todas as jogadas que aparece no vídeo, aparece um time unido, forte e vencedor.

Vamos falar um pouco de cada posição na temporada.

Big Ben.
QBs - Os quarterbacks do Pittsburgh Steelers fizeram uma boa temporada. Ben Roethlisberger, conseguiu 877 jardas a mais do que na temporada passada, e 5 touchdowns a mais também, uma média de 1,4 TD por jogo para Ben. O QB reserva, Charlie Batch, também fez uma boa temporada quando precisou substituir Ben quando estava com o tornozelo lesionado.

RBs - Com 928 jardas, Rashard Mendenhall deixou a desejar. O jogador jogou 15 jogos na temporada, e carregou a bola 228 vezes. Destaque mesmo para o RB Isaac Redman, que mesmo reserva, conseguiu 479 jardas.

WRs - Apenas uma palavra define esses jogadores.. Fantásticos! Mike Wallace quebrando recorde de TD aéreo mais longo da história da franquia, Antonio Brown sendo uma revelação do ano e MVP do Steelers, Emmanuel Sanders com 2 TDs... simplesmente, fantásticos!

TEs - Heath Miller numa das suas melhores temporadas, David Johnson aparecendo sempre que o QB precisa, e o novato Weslye Saunders sempre dentro da end zone quando preciso.

OL - A linha ofensiva deixou a desejar, principalmente os Guards e os Tackles. Big Ben sofreu 40 sacks nesta temporada, claro que todos sabemos que Ben precisa mudar seu estilo de jogo, mas a linha ofensiva também deixou a desejar.

DL - A linha defensiva foi muito bem. A equipe permitiu uma média de apenas 99.8 por jogo, e foi a 8ª melhor da NFL.

James Harrison.
LBs - Novamente, os linebackers do Steelers sempre estão na elite da liga. O quarteto James Harrison, LaMarr Woodley, Lawrrence Timmons e o James Farrior sempre ajudando a equipe com sacks e tackles. Assim deve ser a próxima temporada, com a Steel Curtain mais forte que nunca.

CBs - Willian Gay substituindo Bryant McFadden, que se machucou na pré-temporada, fez um trabalho magnifico, com 61 tackles e 2 interceptações ele ajudou bastante a equipe. O outro CB titular, Ike Taylor, fez uma boa temporada, pena, que deixou pra fazer seu pior jogo da carreira contra o Denver Broncos na pós-temporada.

FSs - O Free Safety titular da equipe, Ryan Clark, já vai pro seu 11º ano, e pro seu 11º show. O jogador nesta temporada foi o líder da equipe em tackles, com 100, e 1 interceptação. Destaque também para o reserva Ryan Mundy, que é Safety, mas jogou esta temporada com FS, e que quando precisou substituir Ryan Clark, principalmente na pós-temporada contra Denver, fez um excelente trabalho na secundária.

Ss - Troy Polamalu jogou bem, e levou a equipe à primeira posição contra o passe na liga. Polamalu conquistou 91 tackles, 2 interceptações, 1 Fumble recuperado e 2 TDs defensivos.

Só podemos esperar um time bem maior na próxima temporada. E você? Gostou do trabalho da equipe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário