quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

De Ben...

Ben Roethlisberger. Nosso QB!
Eu queria dizer obrigado a todos os fãs que votaram em mim e me ajudaram a voltar para o Havaí para disputar o Pro Bowl. É uma honra incrível ser votado pelos meus companheiros e treinadores, mas ainda mais pela torcida e isso tudo é graças a você! Eu não teria sido capaz de ir se não fosse graças a todos os seus votos.


Eu também quero agradecer todos vocês que votaram em meus companheiros de equipe, vai ser incrível jogar com 2 de meus recebedores!


Obrigado a todos novamente e eu vou fazer o meu melhor, e também vou enviar algumas fotos para vocês para que todas possam ver a maravilha do Havaí!


P.S. Um agradecimento especial a partir de Ashley, porque agora que todos vocês votaram em mim, ela finalmente vai ter sua lua de mel no Havaí! haha!


Obrigado mais uma vez, Ben e Ash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário