sábado, 7 de janeiro de 2012

Diário dos Playoffs - 06/01

Ontem a coisa foi um pouco mais séria no treinamento, já que seria o último antes do jogo contra o Denver Broncos, no domingo, válido pelo Wild Card Game.

O Cornerback Cortez Allen (ombro) e o running back Mewelde Moore (joelho), foram oficialmente descartados para o jogo contra Denver. O Center Maurkice Pouncey é listado com questionável, mas ontem foi o segundo dia que ele perdeu a prática.

O LB James Harrison, DE Brett Keisel, G Doug Legursky, S Troy Polamalu, QB Ben Roethlisberger, T Jonathan Scott, e LB LaMarr Woodley estão todos como prováveis para o jogo e todos participaram da prática nesta sexta-feira.

Pouncey e Polamalu ainda tiveram uma boa notícia, ao saber que os dois foram nomeados para o All-Pro Team 2011.

Essa sexta foi declarada o "Black and Gold Day" pelo prefeito de Pittsburgh, Luke Ravenstahl e o chefe executivo Rico Fitzgerald. A cidade inteira estava com iluminações nas cores pretas e amarelas.

A equipe teve uma prática na sexta-feira e o ex-wide receiver dos Steelers e que está no Hall of Famer, Lynn Swann, foi ver o treinamento e na maior parte do tempo ficou conversando com o jovem recebedor Antonio Brown.

Durante o tempo liberado aos repórteres, um repórter disse a Hines Ward, "Todo mundo se esqueceu da defesa dos Broncos, já que naquele time só falam da Tebow-mania". Ward rapidamente corrigiu.

"Quem se esqueceu sobre eles?!?", disse Ward. "Nós não esquecemos a defesa deles. Vocês podem falar do Tebow o dia todo, mas nós sempre estamos observando sua defesa. Vai ser um desafio para nós".

"Eles jogam bem em sua casa. Sem falar que sua torcida vai dar um apoio enorme. É um jogo muito importante".

A barba do Brett Keisel se tornou lendária, mas ele não é o único nos Steelers que gosta de "pelos faciais". O Punter Jeremy Kapinos, está deixando crescer a barba desde o jogo contra o San Francisco 49ers.

"Eu olhei para as fotos do Super Bowl no ano passado e vi como está crescendo, vou deixa-la crescer", disse Kapinos. "Eu sinto um grande conforto. Ela ajuda a manter-me quente. É confortável até pro meu queixo. É uma sensação boa".

Mas ele também disse que não quer chegar ao nível que chegou a barba do Keisel.

Barba do Keisel.


Quando perguntado aos números dos Steelers fora de casa, que é 5-3, Max Starks brincou dizendo que desde que os Steelers re-assinou com ele a equipe só perdeu uma fora de casa.

Mas Starks sabe, que jogar fora de casa será um desafio muito difícil, mas espera que a experiência irá beneficia-los.

"Eu acho que este grupo tem que ser testado para a batalha", disse Starks. "Isso é onde a experiência compensa, nos playoffs. Agora é mata-mata. Acho que temos veteranos suficiente nesta sala que já foram várias vezes para os playoffs e já jogaram fora de casa nos playoffs, e que sabem como lidar com isso. Eu acho que os caras mais jovens terão que aprender um pouco mais, e vão aprender neste jogo. Tivemos nossas contusões e inchaços e tivemos um monte de rotação em um monte de posições diferentes. Isso tem a nos preparar para esta oportunidade.




Veja as fotos:


Antonio Brown e Lynn Swann
O equipamento dos jogadores  começando
a ser guardado para leva-lo a Denver.




Cam Heyward dando entrevista a Tunch Ilkin e pra
Craig Wolfley.
Jeremy com sua "barba bebê", assim chamada
pelo dono.
Heath Miller em massagem.
Troy Polamalu e Ryan Clark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário