quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Hines Ward e o seu futuro.

Após os jogadores do Pittsburgh Steelers voltarem para casa, dois jogadores do time afirmaram que não sabem qual será o futuro do veterano Hines Ward.


Hines Ward
"Eu conversei com ele a cerca de duas semanas", disse Emmanuel Sanders. "Ele me disse que ainda não sabe 100 por cento".


"Na segunda à noite, nós tivemos nossa reunião de off-season" acrescentou o jovem Antonio Brown. "Nós nos reunirmos, mas nada foi dito (referindo-se aos wide receivers e o treinador de recebedores, Scott Montgomery)".


Ward, que já tem 35 anos, terminou sua 14º temporada na NFL. Ele é o maior recebedor do Pittsburgh Steelers, com 1.000 recepções na sua carreira. Mas no jogo de domingo contra o Denver Broncos, ele mal jogou. A comissão técnica acredita que Mike Wallace, Antonio Brown, Emmanuel Sanders e até o Jerricho Cotchery, são opções melhores como recebedores.


"Sim, definitivamente", disse Sanders. "Sabemos que estamos com ótimos recebedores, um bom time de wide receivers. Mas Hines é um grande jogador. Apenas o conhecimento que ele trás pro time... se ele ficar, iremos recebe-lo de braços abertos".


Na sua página do Facebook na segunda-feira, Ward disse que ele não está pronto para se aposentar, apenas chateado com algumas reportagens que dizem que ele já decidiu se aposentar.


"Eu queria ter um momento para agradecer a todos da Steeler Nation pelo amor e apoio", escreveu Ward. "Sinto muito pela perda decepcionante (referindo-se a Denver). Ainda estou triste com isso. Tivemos um grande ano de acabamento, mas nosso objetivo final era conquistar o Super Bowl, mas não foi possível. Tiramos o chapéu para Denver. Eu também estou recebendo muitas perguntas sobre a aposentadoria então deixe-me esclarecer as coisas: eu não tenho planos de me aposentar agora, eu quero ganhar outro Super Bowl, não sei onde a mídia está recebendo esta informação... Mas tenha certeza de que quando eu decidir me aposentar, você vai ouvir de mim primeiro. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário