sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Melhoria no ataque é o objetivo.

O Steelers terminou a temporada de 2011 ficando no rank na 12º posição, quando o assunto é ataque em geral. Os jogadores falaram esta semana que o ataque vai ter uma melhoria muito significante em 2012.

M. Wallace, A. Brown e I. Redman comemorando
o touchdown de 95 jardas do camisa #17 em Arizona.


"Nós temos todo a talento do mundo entre os jogadores ofensivos", disse Redman. "Temos grande, e talentosos jogadores. Nesta off-season nós só precisamos nos unir para formar o time dos sonhos. Assim então, podemos obter a vantagem entre as outras equipes".


Com o surgimento de jovens estrelas como Isaac Redman e Antonio Brown, os Steelers têm uma capacidade enorme de se tornar o número #1 da liga.


"O céu é o limite", disse o offensive lineman Trai Essex. "Temos o Antonio Brown, o Emmanuel Sanders e a estrela que é o Mike Wallace. Nós vimos de que é capaz o Isaac Redman quando ele teve oportunidade de substituir o Mendenhall. Quando nós tivermos uma linha ofensiva que não se machuque tanto, nós chegaremos lá".


"Nós poderíamos ser muito melhor", disse Brown. "Um objetivo nosso, é melhorar na red zone. Temos que ter esse mentalidade de que nós temos que fazer um bom trabalho, porque é na off-season que tudo acontece".


Brown foi rápido em responder que ele é uma das primeiras pessoas que precisam melhorar quando estão dentro da red zone. E apesar de ganhar o prêmio de MVP da equipe e de quebrar o recorde da franquia em mais jardas conquistadas em retornos, ele acha que pode melhorar muito mais.


"Eu deveria ter jogado mais", disse Brown. "Eu devo me culpar. É só olhar dentro de você mesmo e ver que você poderia ter feito melhor".


"Eu posso melhorar e ficar mais forte. Hoje vejo que o suficiente não é suficiente, é muito ruim ver que há quatro times da nossa conferencia nos playoffs e nós não estarmos lá. É como o o Essex disse, o céu é o limite".

2 comentários: