segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Comentários de Mike Tomlin após Steelers x Broncos.

Após o jogo entre Pittsburgh Steelers 23 X 29 Denver Broncos, Mike Tomlin recebeu perguntas na coletiva com a imprensa.

Head Coach do Pittsburgh Steelers,
Mike Tomlin.


Mike Tomlin: "Realmente, não tem muito a dizer. Eu gostaria de dar parabéns ao Broncos, aos seus funcionários e seus jogadores. Eles jogaram um bom football, é claro, e fizeram um bom trabalho e acabaram ganhando. Eles perseveraram. Estou orgulhoso dos meu homens e a forma como eles lutaram, mas, obviamente,  não estamos aqui para vencer batalhas morais, isso não vai nos avançar nos playoffs. Eles fizeram grandes jogadas essa noite, o que lhe permitiu vencer. Mas aceitamos o fato de que perdemos".


Você acha que se saiu bem na luta defensiva contra o WR Demaryius Thomas?
"Eles fizeram um bom trabalho. Eu seria negligente se eu não elogiasse o Demaryius Thomas e os outros caras que venceram esse jogo. Na maioria das vezes, eles fizeram a gente correr atrás deles. Fizeram um ótimo trabalho."


As lesões do Pittsburgh, causaram um impacto dentro do campo?
"Nós não fazemos desculpas em relação as lesões. Os homens que colocamos substituindo os machucados eram capazes de fazer o trabalho, e o motivo para não ter feito um bom trabalho, foi que não tivemos uma grande performance.  


A lesão do Ben Roethlisberger, afetou seu desempenho?
"Não de forma significativa. Não será suficiente para ser uma desculpa, isto é certo."


Sobre a última posse dos Steelers no tempo regulamentar.
"Não tivemos capacidade de executar aquela campanha".


Sobre o desempenho do RB Isaac Redman.
"Era o que esperávamos. Ele fez um bom trabalho. Não só ele mas todos os caras que tiveram que substituir os lesionados. Isaac fez um grande trabalho."


Qual seu sentimento quando o Steelers esteve de volta ao controle do jogo na sua posse definitiva na regulação?
"Em nenhum momento eu me sinto confortável, você sabe, há tempo no relógio. Mas estávamos numa excelente posição".


Você ficou surpreso pelos números de passes tentados por Denver?
"Não, o número de tentativas não foi surpreendente. O número de passes longos completados que foi. Acho que a diferença significativa foi o número de grandes jogadas, e eles foram capazes de conecta-las."


Sobre sua expectativa pra Tebow correndo com a bola.
"Eu pensei que ele poderia potencialmente correr mais".


Na última jogada do jogo - primeira jogada do overtime (touchdown Denver)
"Ele [WR Demaryius Thomas] foi capaz de sair da zona onde nossos cornerbacks estavam. Ele fez uma recepção muito boa, e depois disso, se livrou muito bem dos marcadores. A recepção é sua maior habilidade, naturalmente, ele se liberta e faz os outros correrem atrás dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário