segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pittsburgh Steelers 23 X 29 Denver Broncos: Pós Jogo!

O jogo começou muito calmo. Os Steelers abriram logo 6-0 no começo do jogo. No começo do 2º quarto, Tim Tebow começou a lançar passes longos, o que foi resultando cada vez mais em pontuações. Começou com um TD do Tim Tebow para Eddie Royal e logo na campanha seguinte um TD corrido de Tebow.
Os Steelers chutaram 5 punts, todas elas em campanhas seguidas. E cada vez mais, os Broncos se aproveitando da situação e do momento no jogo, e foi pro intervalo ganhando por 20-6.
Os Steelers fizeram um bom trabalho no halftime, o time voltou ligado no jogo, e logo na primeira campanha, após uma corrida do Isaac Redman que colocou os Steelers a meia jarda do TD, Mike Wallace fez uma corrida reversa, pra anotar o primeiro TD dos Steelers no jogo, e colocar o jogo a um TD de diferença. No começo do último quarto, o K Shaun Suisham conseguiu anotar o seu terceiro FG na partida, pra deixar o jogo 23-16.
Mike Wallace após entrar na end zone.
Após Ben Roethlisberger se livrar dos sacks e correr pra fora do pocket, o jogador fez um passe fantástico pro Jerricho Cotchery de 31 jardas pra deixar tudo empatado no Colorado, em 23-23. O time de Pittsburgh ainda teve tempo de ganhar a partida, mas um fumble do Big Ben na última jogada do jogo, forçou a prorrogação.
Big Ben, mesmo machucado, fez
um grande jogo.
Na prorrogação, o jogo não durou nem 1 minuto. Na primeira jogada da prorrogação, Tim Tebow lançou um longo e bonito passe para Demaryius Thomas, o wide receiver só precisou de um stiff arm no Ike Taylor, pra correr pra end zone e comemorar a classificação.
O Próximo adversário dos Broncos, é o Patriots. Enquanto os Steelers... eliminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário