terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ike Taylor e o pior jogo da sua carreira.

Domingo à noite, o CB do Pittsburgh Steelers, Ike Taylor, estava tão chateado que nem com a imprensa falou. Algumas horas mais tarde, ele usou a conta do seu twitter, para pedir desculpas pelo seu mal desempenho diante do Denver Broncos.

"Primeiro, parabéns para Tebow e os Broncos," tweetou Taylor. "Em segundo lugar, peço desculpas por jogar o meu pior jogo no pior momento. Apologize aos meus companheiros, Steeler Nation e à família."

Taylor, que em julho assinou um contrato de quatro anos, US $ 28 milhões, que incluiu um bônus de assinatura $ 10,25 milhões, desempenhou claramente o pior jogo da sua carreira em Denver.

Ele foi responsável pelo wide receiver Demaryius Thomas, que fez recepções de 51, 58 e 15 jardas durante o tempo regulamentar. Em seguida, no primeiro jogo que resultou em prorrogação nestes playoffs, Taylor e Mundy estavam responsáveis por marcar Thomas no momento que ele fez uma recepção para ganhar o jogo com um TD de 80 jardas, que deu a vitória aos Broncos por 29-23.
I. Taylor na cobertura em D. Thomas
na última jogada do jogo.
"Temos um grande respeito por Ike Taylor e o que ele está disposto a fazer por nós. Ele é um dos caras que eu penso sobre quando eu falo sobre o que o grupo está disposto a fazer por nós. Ele sempre obedece e sempre aceita o desafio de marcar os mais difíceis wide receivers", disse Tomlin.

Taylor sempre ajudou os Steelers a serem a defesa número #1 na NFL por ser um cornerback fantástico, mas após 9 anos de carreira, ele escolheu o pior momento para fazer o pior jogo de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário