quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maurkice Pouncey e Troy Polamalu recebem mais premiações!

Os dois jogadores do Pittsburgh Steelers, o S Troy Polamalu e o C Maurkice Pouncey, foram premiados nesta manhã de terça-feira sendo nomeados ao Pro Football All-NFL Team.


Lista na qual apenas os melhores de cada posição o compõem. Como todos já sabem, Troy Polamalu é um dos melhores na sua posição, e o Safety terminou a temporada com 91 tackles, 1 sack, 2 interceptações, 1 fumble recuperado e 2 touchdowns defensivos. Como já sabemos, Troy vai no final de janeiro ao Hawaii, participar do seu sétimo Pro Bowl, evento onde reuni os jogadores mais votados ao "jogo das estrelas". Em 2010, Polamalu também foi incluido no Pro Football All-NFL Team.


Troy Polamalu #43


O Center Maurkice Pouncey, está no seu segundo ano na NFL, mas o jogador desde sua temporada passada, a de rookie, vem recebendo milhares de elogios pelo seu talento. O jogador da linha ofensiva, também vai ao Pro Bowl nesta temporada, e será a primeira vez que ele jogará no jogo das estrelas, já que na temporada passada, o jogador foi selecionado, mas devido uma lesão no tornozelo que o tirou do Pro Bowl e do Super Bowl, ele não jogou. Pouncey já foi selecionado na temporada passada ao All-Rookie Team, os melhores calouros.


Maurkice Pouncey #53

5 comentários:

  1. Luiz Eduardo Raniocci18 de janeiro de 2012 às 13:30

    Cara, outro blog já postou isso faz tempo...

    ResponderExcluir
  2. Não estou me importando com outros blogs, apenas com o meu trabalho. Sem contar que outros blogs brasileiros sobre o Steelers, não escrevem metade do que eu escrevo. Obrigado pela crítica!

    ResponderExcluir
  3. Luiz Eduardo Raniocci18 de janeiro de 2012 às 20:13

    Cara, não estou falando de blog algum, estou dizendo que essa notícia está desatualizada,e não pense que seu blog é melhor que outros porque isso é falta de proficionalismo e de respeito.
    Até porque não é melhor que outros...
    Conheço 2 blogs dos Steelers que são muito, mas muitoo melhores...

    ResponderExcluir
  4. Você falou sim, disse "outro blog já postou isso faz tempo". O fato que eu não tive tempo de publica-la ontem, então tive que colocar hoje de manhã, ela não está desatualizada. Eu não penso que meu blog é melhor, porque que eu saiba todo mundo é da Steeler Nation, e é todo mundo amigo aqui, só escrevo meus posts e pronto. E do mesmo jeito que você acompanha outros blogs, eu também acompanho, e gosto muito dos trabalhos deles, é bem legal o do Steelers Nation Brasil. No comentário anterior só disse que eu faço apenas o meu trabalho, e me desculpe se não tive tempo de publicar esta notícia ontem.

    ResponderExcluir
  5. Luiz Eduardo Raniocci18 de janeiro de 2012 às 21:23

    Não se desculpe, está fazendo o seu trabalho.
    Agora sim você escreveu com mais respeito e proficionalismo.
    Não estava mencionando o Steelers Nation Brasil, agora eu vi e também é um blog legal.
    é assim que você deve agir, assim você respeita os seus leitores e você mesmo.

    ResponderExcluir