terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tomlin fala sobre as lesões do time.

O Pittsburgh Steelers sempre tinha pelo menos um machucado no roster em todo o ano de 2011. Mas mesmo assim, a equipe soube se comportar com deveria, tanto a linha ofensiva quanto a defensiva. 


Contra o Denver Broncos, o NT Casey Hampton e o DE Brett Keisel, sofreram lesões contra a equipe de Denver, passando maior tempo do jogo com espectadores. O OT Max Starks, também deixou o jogo com uma lesão, e segundo Mike Tomlin, todas essas lesões foram lesões "significativas".


"Max Starks teve uma lesão no ACL (no ligamento, no caso de Starks, no pé). Ele está conversando com a equipe médica para ver se vai ser preciso uma cirurgia", disse Tomlin. "O mesmo pode ser dito para Casey Hampton, ele também tem uma lesão no ligamento. Ele será avaliado hoje para ver se a cirurgia é necessária. Brett Keisel tem uma lesão na virilha que é bem significativa, mas ele também está procurando saber se vai ser preciso a cirurgia".


O C Maurkice Pouncey, que perdeu o jogo de domingo com uma lesão no tornozelo, também será avaliado para ver se ele vai precisar também do procedimento da cirurgia.


"Nós estamos indo para ver especificamente o que sua situação é e como podemos melhor avançar em 2012, e se isso inclui cirurgia, obviamente, vamos explorar a fazer isso", disse Tomlin. "Há um monte de gente que está jogando machucado mas com muito desconforto. Doug Legursky está sabendo lidar muito bem com a lesão no ombro. Há uma infinidade dessas coisas. Que é parte do processo que estamos passando".


Segundo Tomlin, apesar de todas as lesões do Steelers, o time não vai usar nada disso como uma desculpa para o que aconteceu contra o Broncos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário